O segundo vinho do Château Duhart-Milon é selecionado a partir das mesmas bases do grande vinho. Linda cor escura profunda. O nariz, ainda discreto, revela belas notas torradas. Seguem-se aromas de frutos vermelhos muito maduros, nomeadamente cerejas frescas. Na boca as notas permanecem delicadas. O vinho vai ganhando toda a sua amplitude, mantendo uma bela harmonia. A doçura do final é característica deste ano de 2019. Um vinho que mostrará todo o seu potencial por volta de 2026/2029.


50.85 


Saiba Mais


SITUAÇÃO DA VINHA

Denominação: Pauillac, Bordeaux

A denominação Pauillac está localizada na margem esquerda do estuário do Gironde, cerca de 40 km ao norte de Bordéus.
Beneficiando da influência do estuário e de uma grande diversidade de solos oriundos do Maciço Central e dos Pirenéus, Pauillac reúne condições climáticas e geológicas excepcionais que lhe permitem produzir vinhos muito grandes vinhos.

Terroir :
O vinhedo Château Duhart-Milon se estende por quase um quarteirão no lado oeste do Château Lafite Rothschild, na colina Milon que se estende pelo planalto Carruades de Lafite.
A propriedade inclui 76 ha de vinhas. Os solos são de cascalho fino misturado com areias eólicas em um subsolo de calcário terciário.

Volume
75cl
Colheita
2018
Uvas
Merlot 60%, Cabernet sauvignon 40%
Álcool
14,5%
País
França
Região
Pauillac
DOC Regional
Pauillac
Tipo
Vinho tinto
Recomendações
Perna de cordeiro assada, croquetes de porcini, Saint-Nectaire.