Um Tinto jovem, bem formado de corpo, estruturado e elegante no seu caracter. Jovem, é certo, mas amadurecido. A sua fragrância é aromática, com apontamentos de frutos maduros e bagas vermelhas perfumadas pelo sol, a lembrar compota fresca. No copo, rubi límpido. O seu paladar é frutado e seco, com taninos suaves, de acidez equilibrada e de corpo leve que lhe confere um final suave. Vinho para deixar repousar em garrafa, ou simplesmente acompanhar o seu evoluir ao longo do tempo... e desfrutar o seu desenvolvimento.
Tinto de excelência, repleto de personalidade e caracter demarcado pelas distintas castas Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon. Tem uma fragrância intensa, aromática, com notas a frutos maduros macerados e ameixa seca. No copo é denso e untuoso. O paladar preenche e satisfaz pela sua intensidade e robustez, com taninos redondos, de final duradouro, demorado e aveludado. É um vinho para envelhecer e maturar ao nosso lado, repletos de vitalidade, desfrutando do que sempre será um vinho especial.
JÁ TE DISSE é um vinho de produção limitada e de qualidade superior, com muita intervenção manual na vinha e pouca correção na adega. A vindima é realizada manualmente e de madrugada, para manter toda a sua frescura natural. JÁ TE DISSE, após fermentação, estagia cerca de 16 meses em barricas novas de carvalho francês, elevando o seu nível de qualidade. Este é um grande vinho que envelhece e aprecia numa garrafa numerada, de edição limitada, da qual, em 2019, foram produzidas apenas 2.500 unidades.
Após 14 meses de envelhecimento em barricas novas de carvalho francês, foram produzidas apenas 3.200 garrafas. Esta edição especial apresenta uma cor violeta opaca, com aromas a fruta madura e especiarias. Na boca é amplo, denso e sedoso, com taninos maduros e final persistente, revelando todo o seu potencial de envelhecimento.
De cor dourada e aroma complexo de flores brancas e notas de damasco. É um vinho seco, gastronómico, com volume na boca e o seu sabor transporta-nos para um pomar de frutas frescas, alguns citrinos, deixando a sensação da própria frescura de uma manhã alentejana, com um final quase interminável.
Rubi violeta, aroma intenso e concentrado, aromas a frutos pretos, balsâmico e algum tabaco, na boca oferece um ataque redondo e encorpado, com taninos redondos e boa persistência.
Torradas e fumaça elegante, ameixa seca, baunilha leve. Boca fina, taninos muito polidos, corpo médio mas cheio de presença e intenção, fruta e barril em harmonia, final longo e picante