Uma cor dourada, amarela e brilhante, com notas de flor de vinho e de lírio no nariz, seguido por um ataque franco, bem equilibrado, fresco, aromas cítricos cristalizados na boca. Esta é a marca de um perfeito Châteauneuf-du-Pape Grenache blanc.
Com uma bela cor amarelo dourado brilhante. No nariz, notas de flor de videira e lírio. Na boca, o ataque é franco, é um vinho equilibrado e fresco com aromas a citrinos cristalizados. Esta é a marca registrada de um Châteauneuf-du-Pape Grenache blanc perfeito.
O Chateauneuf du Pape La Bernardine apresenta lindos aromas perfumados de flores de cerejeira, flores esmagadas, incenso e um sortido de pequenos frutos vermelhos, tanto no nariz como no paladar. Médio e encorpado, com um estilo flexível, orientado pelo requinte e pela excelente pureza da fruta, é um vinho cheio de charme e para beber desde já e durante os próximos 8-10 anos
A Coleção BIO Châteauneuf du Pape 2015 do Michel Chapoutier, assim chamada porque todas as frutas são cultivadas organicamente, é uma garrafa de Châteauneuf du Pape a não perder. Produzido com cerca de 70% a 80% de Grenache e 20% a 30% de Syrah, todos cultivados nos terrenos da propriedade, este vinho oferece notas bem presentes de pimenta branca, acompanhadas de cerejas maduras e especiarias moídas. É encorpado, com um paladar cremoso no meio e um final longo e encorpado. A beber nos próximos 5 a 8 anos. Robert Parker 92/100 pontos
À vista, a cor é granada escura. No nariz, o cuvée "Haute Pierre" é marcado por aromas intensos a especiarias desenvolvendo uma substância poderosa e opulenta com taninos finos e firmes. Gordo e concentrado, o paladar termina com aromas intensos de alcaçuz.