A cor é ouro palha e tem reflexos verdes. No nariz, o bouquet exprime-se num registo de flores brancas e frutos amarelos, matizado por alguns toques exóticos e citrinos. Na boca, este vinho “alegre” seduz pela sua frescura e suavidade.
A cor, profunda, apresenta reflexos roxos. No nariz, os aromas varietais do Syrah predominam: frutas vermelhas, violeta, alcaçuz. Na boca, a redondeza, a amplitude e o requinte deste vinho tornam-no um produto único na sua categoria.
Outro excelente vinho de Michel Chapoutier. Uma mistura de Grenache Blanc, Clairette e Bourboulenc. O vinho é envelhecido em cubas sem fermentação malolática. Deve beber-se bem durante vários anos. 2018 - 2022
Incontornáveis da Maison M. Chapoutier esses vinhos de degustação deliciosa e fácil oferecem uma ampla palette de expressões gustativas. A viagem pelas denominações no vale do Ródano, enriquecida com uma coleção de vinhos orgânicos como esta coleção Côtes-du-Rhône BIO, um vinho com uma cor vermelha arroxeada de boa intensidade e oferecendo um nariz bastante poderoso com aromas de framboesa, fumaça e especiarias aos quais são adicionados aromas de violeta e alcaçuz. Este vinho tinto orgânico nos delicia com uma frescura agradável e possui taninos suaves. A sua textura ampla termina num final bastante persistente.