Château Caillou d'Arthus 2020 é um notável vinho Saint-Émilion Grand Cru Classé. É elaborado a partir de uvas cuidadosamente selecionadas, cultivadas nos prestigiados vinhedos de Saint-Émilion. Com a sua cor granada profunda e aromas intensos a amoras, ameixas e especiarias, este vinho cativa os sentidos. Na boca apresenta textura rica e aveludada, com sabores de frutas pretas maduras, chocolate e notas de baunilha. Os taninos estão bem integrados, proporcionando um final suave e duradouro. Esta safra do Château Caillou d'Arthus é perfeita para ocasiões especiais ou para desfrutar de um momento de puro prazer.
Um vinho fino e integrado com carácter de amora e ameixa realçado por tons de chocolate. Corpo cheio e taninos firmes e concentrados. Um vinho raro, certamente uma das melhores colheitas desta colheita confidencial do Château La Fleur d'Arthus, que merece o título de Grand Cru. O seu proprietário, Jean Denis Salvert, selecionou 3 hectares de Merlot antigo para este vinho muito bem elaborado. Beba ou espere.
O Château Grand Corbin-Despagne é um grande clássico do gênero, de propriedade da mesma família Despagne desde 1812.
Rubi intenso e atraente. Nariz delicado com aroma a morangos silvestres, figo, ameixa seca e um toque de fumo. Na boca é encorpado com taninos sedosos e apresenta uma harmonia maravilhosa com fruta agradável e persistente. Um vinho elegante e lindamente trabalhado. Um Grand Cru Classé de Saint-Émilion.
O Château La Grave Figeac é uma pérola rara. É vizinho dos vinhos mais prestigiados, como Cheval Blanc, Figeac, La Conseillante ...