Graves é a única região de Bordeaux que é famosa por produzir tanto vinhos tintos bem como vinhos brancos. Este branco é feito principalmente de Sémillon com cerca de 15% de Sauvignon para adicionar uma fresca acidez e 5% de Muscadelle para a sua qualidade floral. Envelhecido em barricas de carvalho durante quatro meses.
Este Bordeaux Tinto do Baron Philippe de Rothschild é um vinho frutado e denso na boca, expressando notas de morango e de cereja. É o resultado de uma mistura de vinhos produzidos na maior região vinícola de Bordeaux, nas denominações Bordeaux e Bordeaux Supérieur, que depois são envelhecidos sob o controlo de enólogos da empresa, e acondicionados no Centro Vinícola Mouton Cadet.
Elegante e potente. Um vinho como o seu representante, com elegância e complexidade.
Um vinho fresco e fino, vinificado no Mouton Cadet Winery Center, cheio de aromas ricos, ideal como aperitivo, com ostras ou com peixe grelhado.
Especiarias, frutos vermelhos, estrutura tânica ... Saint Emilion está localizado na margem direita e as castas mais cultivadas são o Merlot e o Cabernet Franc. No seus solos com influência argilo-calcária, nascem vinhos que encantam com seus aromas de frutas pretas maduras e especiarias como a pimenta e a canela. Em boca é macio com taninos presentes e redondos. Ideal para para momentos elegantes
A cor é amarelo claro com reflexos brilhantes. O nariz, muito complexo e elegante, emana aromas de frutos maduros aos quais se juntam notas de for de acácia. Boa entrada em boca, franca e nítida, marcada por aromas de pêssego e de damasco. O meio da boca revela um equilíbrio harmonioso entre a acidez e uma textura sedosa. O final é mineral e muito longo.