Uma cor rubi jovem com tons de vermelho arroxeado. O nariz é suave, misturando bons aromas frutados maduros com notas de kirsch e alcaçuz. Um vinho encorpado e equilibrado, revelando uma textura suave suportada por taninos grossos e finos. O final é longo e cheio de doçura.
O AEGERTER Bourgogne Pinot Noir tem uma cor com boa intensidade puxando sobre o roxo evoluindo para o rubi e tem uma grande variedade de aromas de frutos vermelhos
Cor opaca e escura, de tinta preta com tons roxos de um brilho bonito. Nariz denso, elegante e distinto, marcado por aromas de cassis e mirtilo melhorado com notas madeiradas ainda perceptíveis. Boca compacta e apertada, apoiada sobre uma trama tanica bem revestida e com um carácter frutado anunciando um vinho de guarda. Boa persistência para um Village.
Este é um vinho alegre, encantador, especialmente quando é jovem com aromas florais e a frutas onde os citrinos são predominantes.
O Chablis Les Opales é límpido, fresco, leve e bem frutado. Este vinho abrange uma vasta gama de aromas a frutas brancas e flores brancas. Robusto, muitas vezes marcado por aromas minerais, com um toque de citronela.
Uma cor amarelo dourado com reflexos prateados ligeiramente dourados. No nariz, uma paleta aromática madura de frutas amarelas e levemente exóticas, embelezada com amêndoas. Pistas de eucalipto e coentro trazem frescura. Na boca, o vinho é redondo, sedoso, com um bom equilíbrio, uma leve frescura sustentadora. Um final de boca com um amargor mais pronunciado.
Esta comuna é a mais mítica da Borgonha, incluindo várias denominações famosas como Richebourg, Romanée-Saint-Vivant, Echézeaux, Grand Echézeaux, etc. Com apenas 4.500 garrafas por ano, Aegerter Vosne Romanée é um vinho de investimento, mas também um vinho perfeito para beber a partir de 2022.