Este complexo e equilibrado vinho tinto do Vale do Aconcágua revela elegantemente taninos finos e uma cor profunda. Uma estrutura aromática rica e refrescante estende-se para um final cheio e persistente. Localizado no Vale do Aconcagua, ao norte de Santiago, Chile, Seña é um dos grands crus icônicos da América do Sul. Este excepcional vinho é fruto da colaboração, desde 1995, entre Eduardo Chadwick, um dos mais emblemáticos embaixadores dos vinhos chilenos, e o americano Robert Mondavi, reconhecido como um dos maiores pioneiros dos vinhos do Novo Mundo. Agora produzido exclusivamente pela família Chadwick, Seña oferece uma expressão refinada, elegante e equilibrada dos melhores terroirs chilenos.
Vinho amplo e intenso, o Rocas de Seña 2020 exala equilíbrio e finesse sedutores. Aromas frescos são revelados ao longo da degustação e tecem um final picante e persistente. Localizado no Vale do Aconcagua, ao norte de Santiago, Chile, Seña é um dos grands crus icônicos da América do Sul. Este excepcional vinho é fruto da colaboração, desde 1995, entre Eduardo Chadwick, um dos mais emblemáticos embaixadores dos vinhos chilenos, e o americano Robert Mondavi, reconhecido como um dos maiores pioneiros dos vinhos do Novo Mundo.
Seña nasceu fruto da joint venture entre Eduardo Chadwick e Robert Mondavi em 1995, que tiveram o sonho de criar um vinho que mostrasse todo o potencial do Chile, um vinho que fosse acolhido, com o tempo, entre os Premier Crus do mundo. Modelado ao estilo de Bordeaux, teria uma alma chilena oferecida pela uva Carménère e cultivada segundo os princípios da agricultura biodinâmica do Vale do Aconcágua.