Um exemplo realmente bom de fruta quente e madura do sul da França, mostrando boa interação de carvalho, muita fruta vermelha e caráter de chocolate. Sem rusticidade aqui. Estilo generoso e muito apelativo. Notas de cereja escuras e um toque floral no final. Beber de 2021 a 2035. Decanter: 95/100
Vermelho rubi. Nariz de frutas vermelhas e especiarias. Na boca, o perfil mediterrâneo do Cabernet Sauvignon é bastante perceptível. Boca com bom comprimento, fruta fresca.
A cor é amarelo brilhante muito bonito com reflexos verdes pálidos, o nariz oferece leves notas de toranja rosa e flores de amêndoa. Na boca, este Chardonnay revela a complexidade do Languedoc. O envelhecimento sobre as borras confere-lhe "gordura" e volume na boca, que a frescura e a finesse acompanham até ao final longo.
Cor púrpura profunda. O nariz lisonjeiro é dominado por leves notas de especiarias, amêndoa torrada e discretos aromas tostados. Bom equilíbrio na boca, redondo, moderadamente encorpado e com taninos suaves. Aromas apimentados no final
Linda cor vermelha profunda. O nariz ainda discreto mistura notas de especiarias e garrigue com notas ligeiramente tostadas do envelhecimento. Na boca é um vinho generoso e harmonioso com aromas a frutos pretos e especiarias, sustentados por taninos sedosos e elegantes. Bem equilibrado, este vinho está pronto a ser provado mas pode ser guardado alguns anos.
Linda cor amarelo pálido com reflexos verdes associados à juventude. O nariz antes da agitação permanece discreto mas já dá um vislumbre de um vinho cheio de frescura. Com a agitação, os aromas de sauvignon são exaltados. São clássicos sem muito exotismo. De seguida, vêm as notas mais florais de Semillon. A madeira está muito bem integrada. No paladar, o vinho é volumoso sem ser excessivo, marcado por uma bela tensão. Um R que marca a sua data, longo, nervoso e delicado ao mesmo tempo!