Frutos vermelhos maduros, couro de ameixa cereja e framboesa. Expressivo e firme, com uma estrutura tânica completa e generosa. Lindo final. Este Côtes de Castillon é suave, frutado, com leves taninos obtidos da criação nas caves de Saint Roch, resultando num grande vinho clássico
Delicado, elegante e sutil. O NASCIMENTO DE UM GRANDE VINTAGE DO NOVO MUNDO, UM DESAFIO PIONEIRO Esta parceria entre duas famílias, Rothschild e Dassault, bem como o desejo comum de produzir um excelente vinho argentino, deu origem ao Flechas de los Andes Gran Cabernet Franc.
Este vinho de Edmond de Rothschild, apresenta aromas doces de tabaco e de mirtilo seguido duma boca cheia com paladar denso de fruta madura e com taninos aveludados sugerindo um longo futuro.
O ataque franco e redondo, acompanhado de uma estrutura tânica densa e aveludada, fazem deste Château Clarke 2012 uma aposta segura! A COR Uma linda cor roxa com uma orla violeta. O NARIZ Intenso e complexo, o nariz é dominado por aromas de frutas frescas (groselha preta, cereja preta) misturados com notas amadeiradas finas. Ao rodar, desenvolve-se um lado fresco e mentolado, acompanhado por um pequeno toque de alcaçuz. A BOCA O ataque é franco e redondo. Dá lugar a um paladar gordo e sério, com uma estrutura tânica densa e aveludada, acompanhada de uma acidez natural equilibrada, que confere a este vinho uma bela frescura.
A vinha Akarua é um local único, compreendendo 52 ha, incluindo 34,5 ha de vinhas aninhadas no sopé das montanhas, ao longo do rio Kawarau e no meio de uma paisagem deslumbrante. Localizado na região de Central Otago em Bannockburn, está plantado em três terraços voltados para o oeste e desfruta de sol intenso durante todo o ano. Este terroir excepcional oferece uma grande expressão do pinot noir, como reflexo das espetaculares montanhas que cercam a propriedade. Akarua significa "duas videiras" em maori, em referência às variedades de uva originais plantadas em 1995 por Sir Clifford Skeggs: pinot noir e chardonnay. Elas já representam 78,5% e 2% da parcela, respectivamente, mais um pouco de Pinot Gris e Riesling.
Expressivo, potente e estruturado. O NASCIMENTO DE UM GRANDE VINTAGE DO NOVO MUNDO, UM DESAFIO PIONEIRO Esta parceria entre duas famílias, Rothschild e Dassault, bem como a vontade comum de produzir um excelente vinho argentino, deu origem ao Flechas de los Andes Gran Corte, uma fina mistura feita principalmente de Malbec.
Expressivo, poderoso e estruturado. O NASCIMENTO DE UMA GRANDE VINTAGE DO NOVO MUNDO, UM DESAFIO PIONEIRO Esta parceria entre duas famílias, Rothschild e Dassault, bem como o desejo comum de produzir um excelente vinho argentino, deu origem a Flechas de los Andes Gran Corte, um fino blend feito principalmente de Malbec.
Um Malbec 100% exclusivo. O carácter mineral, a frescura, o contributo subtil da madeira de carvalho e o seu final longo fazem deste vinho um exemplo de qualidade, elegância e excelência.ia.